A UFCD Direito da Comunicação de Marketing teve como objectivos gerais definir os conceitos de direito ligados à comunicação de marketing e identificar os princípios gerais de direito da comunicação para o desenvolvimento de campanhas publicitadas.
Desta forma pude compreender que o Direito corresponde a um produto da sociedade e a uma necessidade dessa mesma sociedade.
Ao abordar os temas desta unidade de formação pude perceber que a Publicidade nos dias de hoje é um veículo fundamental no desenvolvimento da actividade económica, fomenta a concorrência e é benéfica e positiva no desenvolvimento de um país. Pude também aperceber-me que na Publicidade existem regras, ás quais damos o nome de código da publicidade.
Lídia Teixeira
O módulo “Direito de Comunicação do Marketing” teve como objectivo, definir os conceitos de Direito ligados à comunicação de Marketing e identificar os princípios gerais do direito da comunicação para o desenvolvimento de campanhas publicitárias.
Neste módulo pude aprender bastantes coisas sobre lei e direitos que eu não sabia, mas que como cidadão é importante saber, para além de aprender algumas regras de publicidade.
Jorge Coelho
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