Língua Inglesa - E-Marketing / Língua Inglesa - Estudos de Mercado e Marketing Mix


Língua Inglesa – Estudo de mercado – Marketing-mix



Este módulo foi bem mais difícil do que os módulos de inglês anteriores, mas ao mesmo tempo, mais interessante e divertido. Analisamos alguns estudos de mercado, onde pudemos aprender termos mais técnicos e palavras novas em inglês. Também analisamos a história da Diesel, o seu público alvo e quais as técnicas usadas pela companhia para o seu crescimento. No final, criamos nós próprios uma empresa que tivesse algo que fosse diferente da concorrência e a empresa que o meu grupo criou foi um salão de cabeleireiros com o nome “Rebeld Way”, onde se ofereciam massagens aos clientes enquanto esperavam e onde havia Playstation para entreter as crianças. O que mais destaco neste módulo foi a leitura de textos e a sua tradução, o que nos ajudou a todos a entender palavras e frases e o seu significado.



Jorge Coelho





Na UFCD Língua Inglesa – Estudos de Mercado e Marketing Mix abordamos alguns termos utilizados em Marketing tais como, target market (mercado alvo), niche market (nicho de mercado), profit (lucro), outdate (desactualizada), demand (procura), entre muitos outros.

Nesta unidade de formação tive a oportunidade de realizar um trabalho de grupo que consistiu na implementação de uma empresa em Stratford City.

A empresa escolhida por nós que tinha como finalidade proporcionar um serviço de babysitting e entretenimento, o qual permitisse aos pais realizar as suas compras enquanto os seus filhos se divertiam.

Esta empresa tinha o nome Trick or Treat (doçura ou travessura), sendo o seu slogan With Trick or Treat is always crazy (Com Doçura ou travessura é uma loucura).

Esta UFCD revelou-se muito importante na medida em que fiquei mais familiarizada com alguns termos utilizados na área de Marketing. 


Lídia Teixeira



Língua Inglesa - E-Marketing


Este módulo foi muito complicado, pois líamos muitos textos em inglês relacionados com o marketing e também fizemos vários estudos de mercado, mas isso acabou por ser muito bom pois acabei por aprender várias palavras novas e melhorei muito o meu inglês, o que é muito importante nos dias de hoje.






Jorge Coelho






Neste módulo tive a oportunidade de realizar vários trabalhos relacionados com o Marketing, nomeadamente alguns estudos de mercado.

Este módulo apesar de ser muito difícil, foi bastante enriquecedor na medida que tomei conhecimento de muitos termos de Marketing até então desconhecidos.














Lídia Teixeira


Sem comentários:

Enviar um comentário