Língua Inglesa – Estudo de mercado – Marketing-mix
Este módulo foi bem mais difícil do que os módulos de inglês anteriores, mas ao mesmo tempo, mais interessante e divertido. Analisamos alguns estudos de mercado, onde pudemos aprender termos mais técnicos e palavras novas em inglês. Também analisamos a história da Diesel, o seu público alvo e quais as técnicas usadas pela companhia para o seu crescimento. No final, criamos nós próprios uma empresa que tivesse algo que fosse diferente da concorrência e a empresa que o meu grupo criou foi um salão de cabeleireiros com o nome “Rebeld Way”, onde se ofereciam massagens aos clientes enquanto esperavam e onde havia Playstation para entreter as crianças. O que mais destaco neste módulo foi a leitura de textos e a sua tradução, o que nos ajudou a todos a entender palavras e frases e o seu significado.
Jorge Coelho
Na UFCD Língua Inglesa – Estudos de Mercado e Marketing Mix abordamos alguns termos utilizados em Marketing tais como, target market (mercado alvo), niche market (nicho de mercado), profit (lucro), outdate (desactualizada), demand (procura), entre muitos outros.
Nesta unidade de formação tive a oportunidade de realizar um trabalho de grupo que consistiu na implementação de uma empresa em Stratford City.
A empresa escolhida por nós que tinha como finalidade proporcionar um serviço de babysitting e entretenimento, o qual permitisse aos pais realizar as suas compras enquanto os seus filhos se divertiam.
Esta empresa tinha o nome Trick or Treat (doçura ou travessura), sendo o seu slogan With Trick or Treat is always crazy (Com Doçura ou travessura é uma loucura).
Esta UFCD revelou-se muito importante na medida em que fiquei mais familiarizada com alguns termos utilizados na área de Marketing.
Lídia Teixeira
Língua Inglesa - E-Marketing
Jorge Coelho
Neste módulo tive a oportunidade de realizar vários trabalhos relacionados com o Marketing, nomeadamente alguns estudos de mercado.
Este módulo apesar de ser muito difícil, foi bastante enriquecedor na medida que tomei conhecimento de muitos termos de Marketing até então desconhecidos.
Lídia Teixeira
Sem comentários:
Enviar um comentário