Planeamento de Meios




Depois de analisarmos as características dos meios de comunicação (televisão, rádio, cinema, revistas, outdoors, folhetos e Internet), aprendi a desenvolver planos de meios que se integrem na estratégia da empresa ou produto, ou seja, ver qual o meio de publicidade que melhor se adequa ás necessidades da mesma e que poderá dar a conhecer mais eficazmente a empresa ao seu público alvo.


Jorge Coelho




A UFCD Planeamento de Meios teve como principal objectivo desenvolver planos de meio que se integrem na estratégia da empresa ou produto.

Durante esta UFCD tomei conhecimento que cada vez mais existe uma aposta na Internet como veículo de publicidade.

Posso mesmo afirmar que este meio de comunicação (Internet) ultrapassa os meios convencionais na medida que cria uma maior proximidade do público com as marcas.

Contudo, apesar de a Internet ser um meio bastante utilizado, nunca nos podemos esquecer que este meio não se encontra ainda acessível a todos.

Penso que estes conteúdos se tornarão uma mais valia no meu futuro na medida que me permitirão reconhecer a melhor forma de publicitar a minha futura empresa (se algum dia realizar este sonho).


Lídia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário